Simbolos do Nata I

Nos próximos dias, antes do Natal é claro, eu vou tentar postar aqui no blog um simbolo natalino diferente a cada semana...
Vou começar com a guirlanda, um dos simbolos mais comuns dessa época.  
GuirlandaObjeto decorativo utilizado como enfeite nas portas de entrada das residências no período natalino.
Esta aqui foi feita com 12 módulos sonobe.
Para finalizar, um laço também de Origami. Ficou simples(eu gosto de coisas simples), mas se você preferir pode colocar mais adereços...use a criatividade, opções é que não faltam.


Comentários

  1. ficou linda! Nas cores do natal!
    Adoro coisas simpres... estou fazendo uma para a porta do meu quarto... rsrs
    Não dessa, com umas flores...

    Beijos Grandes!!!

    ResponderExcluir
  2. Brenno,
    Obrigada pela visita!
    Que bom que gostou...Pena que vc ñ deixou link pra eu retribuir a visita.
    Mas valeu assim mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Kusudama Palos