Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2010

Porta-retrato

Imagem
Bom dia pessoal! Depois de ficar o final de semana inteirinho sem dobrar  nada de Origami e  uma viagem mega-cansativa de moto, eu estou de volta... Minha dobrinha de hoje é este porta-retrato rosinha. Lindo, não acham?!

*A garotinha da foto eu não sei quem é, retirei de uma revista, mas ela combinou com o porta-retrato, porque os dois são fofos!   Bem, é isso, por hoje é só... Boa terça-feira e boas dobrinhas! Bjos no ♥ Fui! (•̪●)

Feliz Dia dos Namorados!

Imagem
Ter ou não ter namorado (Trechos do poema)
"Quem não tem namorado  é alguém que tirou ferias nao  remuneradas  de si mesmo Namorado é a mais dificil das conquistas. Dificil porque namorado de verdade é muito raro.  Necessita de advinhaçao, de pele, de saliva,  lágrimas, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento,  ate paixao é facil. Mas namorado mesmo é dificil. Namorado nao precisa ser o mais bonito,  mas aquele a quem se quer proteger  e quando se chega ao lado dele a gente treme,  sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteçao dele nao precida ser parruda,  decidida ou bandoleira, basta um olhar de compreensão ou mesmo  de aflição...
...Se você não tem namorado é porque não  descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a sai mais leve, aquela de chita, e passei de mãos dadas com o ar. Enfeites-se com margaridas e ternuras escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e de coração estouvado…