Seguidores, selinho pra vocês!!!

As regras:
1.Escolher 10 blogs para presentear c/ o selo
Não seria justo com os outros três, tendo em vista que este blog tem apenas 13 seguidores...Todos merecedores, por isso quebro essa regra. 
E ofereço este selo que recebi da amiga Cibele a todos que estão na foto abaixo:
Adicionar legenda


2.Agradecer quem presenteou:
Cibele querida, muitissimo obriagda pela lembrança!
 Amore Mio Origamis

3.Partilhar 7 coisas sobre mim:
Odeio injustiça;
Sou seletiva;
Amo meus amigos;
Amo bichos, especialmente cachorros; 
Pavio curto;
Solidária;
Amo artesanato, em especial o Origami.




Comentários

  1. Mais um selinho pra sua coleção no meu blog
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Espero que goste, eu que fiz... rsrs
    Beijinhos,

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Lidiane, vc é um encanto só!
    OBRIGADÍSSIMA pela gentileza e lembrança.
    Q seu bloguito tenha e seja a cada novo dia mais sucesso e vc seja sempre iluminada e guiada por Deus.
    Bjs em seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Kusudama Palos