21/02/2011

Menininha...

Eis o resultado de minha última aventura origamica...
Não se você já notaram, mas eu tenho um fascínio por roupinhas de origami, especialmente vestidos.
Encontrei este modelito no blog da Sônia K&S Origami...Ôba mais para minha coleção, eu exclamei no comentário que deixei  no blog dela.
Passado algum tempo a Sônia, em função dos pedidos do diagrama do vestido ela o posta novamente.
Me veio, então a idéia de a partir do vestido fazer uma bonequinha...
E o resultado é o que mostro pra vocês...Então o que acharam?  
As fotos não ficaram, digamos assim, lá essas coisas, entre os meus poucos talentos tirar boas fotografias não esta entre eles. Esta primeira foi a que ficou mais próxima da cor original do papel, mas ficou aparecendo a sombra da boneca.

Esta última consegui eliminar a sombra, mas a cor ficou desbotada.
E, como se não bastasse minha inaptidão para fotografias estou sem maquina, resultado vai o celular mesmo.
Tirando tudo isso eu amei o resultado do meu projeto.
Bem já chega de conversa fiada.
Por hoje é só...A Filosofia me espera
Fui!!! 


2 comentários:

  1. Que fofa!
    Ficou muito linda sua bonequinha...Amei!

    ResponderExcluir
  2. OLá, Lidiane!

    Adorei a boneca! Parabéns!

    A fotografia está ótima, menina!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!