25 coisas que quero fazer...

Recebi do Roodhi Nemitz do http://planetaorigami.blogspot.com a incumbência de listar 25 coisas que quero fazer, missão nada fácil, mas não impossível, digo isto porque sou muito ruim quando o assunto é falar de mim, o que sinto, o que penso...deixa pra lá. Vamos à lista? 
Roodhi querido, obrigada pela indicação! 

1. Pra começar, quero concluir meu curso de Filosofia e também minha lista das 25 coisa que quero fazer. 
2. Aprender outros idiomas (Inglês, Francês, Espanhol...)
3. aprender a tocar violão
4. Aprender a dançar (Sou uma negação quando o assunto é dançar)
5. Aprender a fotografar bem (amo fotografias, especialmente do por do sol)
6. Viajar pelo Brasil e conhecer cada estado desse país que eu AMO! 
7. Aprender a dirigir (um dia ainda compro minha Nissan Frontier)
8. Ser mãe, vale?! 
9. Praticar Ioga
10.Viajar com minha cadela (a coitada sempre fica em casa quando a gente viaja)
11. Ter um ateliê (um espaço só pra mim)
12. Ler mais
13. Ter mais concentração
14. Conhecer pessoas novas
15. Rever meus amigos de escola (faz tempo que não os vejo)
15. Curtir mais a vida!
17. Arrumar um emprego!
18. Adotar uma criança
19. Doar sangue
20. Assistir ao por do sol com meu amor numa praia bem linda!
21. Aprender a pintar (Tela, tecido...)
22. Praticar exercícios
23.Curtir mais minha familia
24. Voltar a morar perto da minha mãe 
25. Aprender a gastar melhor meu tempo.
Consegui!

Agora vamos aos indicados:
Amo Papel - Ivani
Aline origamis - Aline Gomes Ribeiro 
Amore Mio Origamis - Cibele
Terapia do Papel - Flaviane Koti




Comentários

  1. Caracas, estou c/ inveja, vcs conseguem tão facilmente completar a lista... beijo,,Ü

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidiane, vim agradecer o selinho e já estou pensando na lista, só ando meio enrolada com alguns Bazares que estão acontecendo para o dia das mães e estou em falta no blog. Tenho várias coisas para postar mas não está dando tempo, mas vai ser um prazer listar meus desejos.
    Ah, adorei as caixas do post anterior, lindas.
    Bjs e obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Olá lindaaaa, grata vou postar loguinhoooooo!
    bjcs
    Cici

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Kusudama Palos