14/05/2011

Vestido dos sonhos*

 Em 2010, depois de ver no blog da Sue arteira o modelo abaixo e,
depois de muito observar a foto e tentar reproduzí-lo o resultado foi o da foto abaixo...
 Notem que a saia ficou bem mais larguinha que a do modelo original, mas eu gostei da minha variação...agora, em vez de um,  eu tenho dois modelos, sim porque depois eu continuei tentando e consegui chegar a um resultado mais parecido com o original. Pena que não tirei foto...
Agora ele ganha uma nova roupagem e o resultado é o da foto acima. 
Não sei se posso dizer que é criação minha, já que usei duas peças de autores diferentes para formá-lo...Em todo caso fica o registro da data da possível criação: 22/10/2010 e publicado aqui mesmo em 23/10/2010.
E então, gostaram?!
 Eu amei!!!
 *O post foi editado

4 comentários:

  1. Parabéns, Lidiane!
    Menina, é dos sonhos, mesmo! Ficou um encanto!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yara, Fico feliz que tenha gostado...Bom fim de semana pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no vestido. Essa brincadeira com as dobras sempre dá um resultado legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLá, Lidiane!

    Ficou tão lindo! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!