16/10/2012

Airumã

Airumã de Falk Brito dobrada com papel de presente.


Esse papel eu ganhei do meu cunhado, na verdade ele veio embrulhando um presentinho que ele me deu no dia do meu aniversário...achei bonitinho e como não dava pra fazer um kusudama, decidi dobrar uma mandala. Optei pela Airumã, porque foi a que melhor combinou, na minha opinião, com o papel.

P.S: estou devendo o pap ou vídeo da mandala Marieta, era para ter postado no ultimo domingo, mas surgiu  a possibilidade de sair um diagrama, então eu resolvi esperar mais um pouco. Mas se não rolar o diagrama eu prometo que posto o pap.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!