12/11/2012

Novas descobertas_Mandalas

Apresento lhes minha mais recente descoberta origamica, esta linda mandala que ainda esta sem nome...alguém aí tem uma sugestão?
Criada em 10.11.12

Aqui uma variação com pontas
Variação criada em 10.11.12
 Da variação com pontas nasceu esta, o meio pode ser igual ao do modelo anterior, mas eu preferi este.
Variação II Criada em 10.11.12


 Invertendo a forma de encaixar o resultado fica assim
Variação da variação
 Um pouco mais de perto, pra ver melhor os detalhes...


4 comentários:

  1. Lindos os seus trabalhos. Estou procurando esse papel vermelho e dourado e não acho, onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiras joias, parabéns pelas criações!

    ResponderExcluir
  3. Suas mandalas são um arraso!! Meus parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!