24/06/2014

Tortuga_Modular

Não consigo ficar sem dobrar, por mais que eu tente, não consigo. Isso é bom, porque sempre acabo descobrindo novas possibilidades, o que me deixa cada vez mais encantada com o origami...
Esta é minha última descoberta, é um modular de 30 peças, mas dá pra fazer com 12 também.
O nome dele? Bem, confesso que nem sempre a escolha do nome é algo fácil, às vezes é mais fácil projetar a peça do que batizá-la, esse eu decidi batizar esse de "Tortuga". Sim, por causa do papel, pois logo que veio a ideia para o módulo, veio também a ideia de fazê-lo com o papel para dobrar tartarugas. Eu gostei, ficou bem colorido...E vocês?!






Visão de dentro

Tutorial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!