Kusudama Palos


O nome Palos, vem do nome de uma espécie de borboleta muito raro chamada Palos Verde Blue  (Glaucopsyche lygdamus palosverdesensis) nativa da Península de Palos Verdes, no sudoeste da Los Angeles County, Califórnia.
Esta aqui:

Borboleta? Sim, borboleta, pois quando apresentei este modelo aos amigos do grupo do Whatsapp, me disseram que essas pontas lembram borboletas. A primeira ideia, por sinal a mais óbvia, é Butterfly... mas já existe Kusudama Butterfly, pensei!
Então fiz uma busca rápida pelo google sobre nomes de borboletas, dos varios nomes que encontrei, este foi o escolhido.
O que acharam do nome?
Deixe seu comentário. Será um prazer saber sua opinião.

Comentários

  1. Lidi, Palos é um nome que me soa com requinte e beleza, tal como o Kusudama que tem seu nome inspirado na leveza desta borboleta... aprovadíssimo! bjs

    ResponderExcluir
  2. AHHH esse kusudama está lindo demais!! o nome se encaixou perfeitamente. lindoooooo!!! quero logo pder dobrar!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo como tudo que tu dobras. Encantada. Nem precisa dizer que você vai me ensinar minha querida professora.

    ResponderExcluir
  4. Tua Aluna preferida passeando por aqui. Muito lindo como tudo que tu dobras. Encantada. Nem precisa dizer que você vai me ensinar minha querida professora.

    ResponderExcluir
  5. Agora esse trem deu certo. Já esqueci o que eu tinha dito nos outros comentários :) Mas tamo junto!!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma linda criação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Tutorial